Dicas importantes

Dicas sobre milhas

Como transformar gastos do cartão de crédito em milhas (em dinheiro) ?

Através da fatura de seu cartão de crédito, você acumula pontos. Esses pontos podem ser trocados por produtos ou transformados em milhas dos programas AVIANCA (programa amigo),  Tudo Azul, Smiles da GOL e/ou  LATAM Multiplus Fidelidade,  Entre em contato direto com a operadora de seu cartão Visa, Master, American Express e outras (através do telefone no verso de seu cartão de crédito), solicite o procedimento específico para migrar seus pontos para seu número fidelidade TAM  e/ou número Smiles e/ou número  Azul e/ou número AVIANCA.

Como negociar com Milhas Mais?
Após pontos creditados no seu programa de milhagem faça sua cotação no site www.milhasmais.com.br e negocie com segurança à vista e adiantado com  Milhas Mais.

Como cadastrar-se nos programas de milhagens LATAM Multiplus Fidelidade, Smiles,  Azul e AVIANCA ?


Cadastro AVIANCA
Cadastre-se

Cadastro Azul
Cadastre-se

Cadastro Smiles
Cadastre-se

Cadastro LATAM
Cadastre-se


Como recuperar o número do cartão fidelidade LATAM Multiplus fidelidade?
Com o número do CPF o titular do cartão LATAM FIDELIDADE deve entrar em contato com a Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (No Brasil: 0300 313 7474 / No exterior: 3131 7474) e solicitar o número do cartão LATAM Fidelidade.

O que é a senha de acesso LATAM Multiplus fidelidade ?
A senha de acesso é a senha  criada no momento do cadastro no programa no site. Com ela, você acessa os dados da sua conta e visualiza o saldo dos seus pontos acumulados no programa.

Como recuperar a minha senha de acesso LATAM Multiplus fidelidade ?
Caso tenha perdido a sua senha de acesso, você deverá acessar o site www.pontosmultiplus.com.br/login/ e clicar em esqueci senha. Para isso, você deve informar o número do seu CPF e e-mail cadastrado. Você receberá no seu e-mail a senha de acesso.

Como conseguir a senha de resgate LATAM Multiplus fidelidade ?
Com o número do seu cartão Fidelidade em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (No Brasil: 0300 313 7474 / No exterior: 3131 7474 / Após a confirmar  dados pessoais de cadastro a atendente, um link será enviado para o seu e-mail cadastrado no site da multiplus visando gerar senha de resgate multiplus.


Tenho uma senha numérica (+ de 5 dígitos) ou alfanumérica da
LATAM. Com ela você pode utilizar meus pontos?
Não. Esta é a senha de acesso também conhecida como a senha da internet. Esta senha serve somente para consultar saldos e acompanhar a sua conta Fidelidade LATAM, através da web. Ela não é usada para emitir passagens aéreas. A senha de resgate, de 5 dígitos, que nos será repassada somente após o pagamento integral das milhas negociadas, é a única que permite fazer o débito ou resgate dos seus pontos TAM FIDELIDADE.

O que é o cartão de fidelidade Smiles ?
Ao cadastrar no programa, você recebe em seu e-mail o cartão fidelidade Smiles. Com ele, você tem direito uma série de benefícios. Para quem voa frequentemente, há vantagens exclusivas: as milhas efetivamente voadas com a Gol dão direito ao upgrade de cartão para as categorias Smiles Prata, Ouro e Diamante, que oferecem ainda mais privilégios. Cartão Smiles Prata, Cartão Smiles Ouro e Cartão Smiles Diamante. Smiles  Prata: 0300 115 7001. Horário de atendimento: 9h - 3h (GMT) Diamante e Ouro: 0300 115 7007. Horário de atendimento: 24h

Como conseguir a senha Smiles ?
A senha  Smiles é a mesma cadastrada (4 dígitos) no momento da inscrição no programa da Gol. Com ela, é possível acessar a sua conta, realizar movimentações e resgatar as milhas acumuladas. No caso de perda do número, você deverá entra no site do Smiles e preencher um formulário com os seguintes dados: nome, sobrenome, endereço residencial, e-mail, telefone, número do cartão Smiles e CPF.

Como recuperar o número do cartão fidelidade Smiles ?
Se esquecer ou perder o número do cartão Smiles, você deve acessar o site www.smiles.com.br do programa e preencher o formulário com os seguintes dados: CPF, Nome e Sobrenome.

Como se cadastrar no programa da Azul Linhas Aéreas ?
Acesse o site www.voeazul.com.br no campo TUDO AZUL, clique em saiba mais e após CADASTRA-SE.

Como recuperar a senha de resgate do Programa Tudo Azul ?
Caso tenha perdido a sua senha, você deverá acessar o site www.voeazul.com.br e clique em esqueci minha senha. Para isso, você deve informar o CPF e o e-mail cadastrado na conta. Você receberá no seu e-mail a senha. Dúvidas, ligue no fone 0800 880 1141 ou 4003 1141.

Como recuperar dados AVIANCA ?
Caso tenha perdido a sua senha, você deverá acessar o site www.avianca.com.br . Para isso, você deve informar o CPF e o e-mail cadastrado na conta. Você receberá no seu e-mail a senha. Dúvidas, ligue no fone 4004 4040 ou 0300 789 8160.

Dúvidas sobre a venda de milhas

Quantas milhas posso vender ?
Todas as milhas que tenha disponível para venda, inclusive fracionado, desde que a venda seja aprovada pela nossa equipe.

Meus pontos serão creditados em outro LATAM Fidelidade ou em outro Cartão Smiles, Azul e AVIANCA ?
Não. Estes pontos serão emitidos em nome de um passageiro, gerando uma passagem aérea para este cliente.

Preciso ir a uma loja LATAM, Smiles, Azul e AVIANCA para efetuar a emissão do bilhete ?
Não. Milhas Mais se encarrega em fazer a emissão do bilhete e pagar as taxas de embarque necessárias.

Dúvidas sobre segurança na venda de milhas

Como vou saber que farão uso apenas das milhas vendidas e não de todas as milhas que constam no cartão ?

Para seu controle, você receberá automaticamente a cada emissão uma notificação enviada pela LATAM, Smiles, Azul e AVIANCA no seu e-mail cadastrado nos programas, fato que viabiliza o seu controle do uso das milhas. Além disso, Milhas Mais é uma empresa idônea que visa manter uma relação comercial de confiança, honesta e transparente com seus clientes. A intenção é manter a imagem de referência que a empresa tem no mercado de comercialização de milhas.


Qual a segurança que a Milhas Mais tem em fazer o depósito antecipado ?
Temos um alto controle referente a fraudes. Realizamos uma verificação completa dos dados enviados, antes de depositarmos o valor.